Centro Educacional
Maria Martinha dos Santos




Prefeitura de Cotia realizou desinfecção do Centro Educacional Maria Martinha dos Santos



Medida visa o combate à disseminação do novo coronavírus



Por - Publicado em 02/06/2020



No dia 2 de junho, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realizou o trabalho de desinfecção do Centro Educacional Maria Martinha dos Santos. A medida faz parte das ações adotadas para frear a disseminação do novo coronavírus.

Desde 15 de maio, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza o trabalho de desinfecção pelas ruas e espaços públicos da cidade. A Operação Desinfecção, que foi implantada em março, ganhou reforço com oito caminhões pipa e 15 equipes de limpeza urbana em maio passou a percorrer as ruas dos bairros mais adensados, duas vezes por semana, desinfectando as ruas com cloro diluído em água.

Os colaboradores receberam orientação e equipamentos de proteção. Todos com idade superior a 60 anos ou problemas de saúde que os colocam no grupo de risco para a Covid-19 estão afastados.

A Operação Desinfecção implantada pela Prefeitura também contempla a disponibilização de diversas pias de higienização das mãos, com água e sabão, em pontos estratégicos da cidade. As pias foram instaladas com foco em pessoas em situação de rua, mas podem e estão sendo utilizadas pela população em geral.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CE Maria Martinha dos Santos (@cemartinha) em








Contato


Entre em contato conosco!

Telefone

(11) 4612-4812

E-mail

institutosocialanima@gmail.com

Redes Sociais

Fale Conosco


Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões,
entre em contato conosco!








Centro Educacional Maria Martinha dos Santos - © 2020. Todos os Direitos Reservados.